14 de out. de 2011

Como cheguei aqui

Esse é um post diferente,tá gente?
Me deu uma vontade grande de compartilhar com vocês como surgiu o Brechó Amei vou comprar!a idéia me foi dada por uma fofa que vocês com certeza devem conhecer, a Mari do Àrea 51 na  época em que trabalhamos juntas há uns 2 anos atrás na Santa Lolla. E agora, em julho deste ano depois de alguns (muitosss) desentendimentos com meu marido por causa de "espaço" e por ter comprado duas mega cômodas,cabideiro e uma arara móvel para o nosso quarto a ponto de "poluir" como ele mesmo diz " o ambiente".Com esse empurrãozinho,juntei a fome com a vontade de comer e nasceu esse cantinho.O nome do blog? Não pensei duas vezes! Só poderia ser a frase que mais sai da minha boca:Amei,vou comprar!
O Àrea 51 brechó on line foi e é minha inspiração sem contar que a Mariana é super viajada, tem um super bom gosto e é super cuidadosa (para nossa alegria) então você já imaginou o que deve ter por lá,né?Quem não conhece,sugiro que navegue por todo o blog,tem MUITA coisa bacana,para meninas e meninos e outra coisa a Mari é super justa com preço.Tem vááárias peças que estou namorando...
Bom,queria mesmo  falar como tudo aconteceu e os responsáveis por isso. Queria também dizer que  fui super bem recebida  por novas amigas blogueiras e dou muito valor a isso,ás vezes pode parecer até bobo visto por outros olhos mas para mim é  impossível ficar indiferente a qualquer manifestação de acolhimento ou palavras de incentivo e carinho.
Estou adorando essa experiência,
É isso,
Um beijo,
Sand

3 comentários:

  1. Flor, estou te linkando e te seguindo! Amei seu blog! Me linka e me segue tb?? Bjooo
    Pam
    http://bazardap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Vou postando as peças aos poucos, qd sobra tempo... trabalhando e com 2 filhos pequenos é uma correria, rs...
    Fora aquelas peças q estão nesse primeiro post, tenho uma camiseta com estampa de ossinhos tam M pequeno, um macacão preto tam P e outras camisetinhas tam M ou G. O vestido vermelho e verde são M, a do Zé carioca é masculina tam M e o short doll é G... tem interesse em alguma peça em específico, flor?
    Bjs e obrigada pela visita!
    Paula
    linhabazar.blogspot.com
    paulapublicitaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ps: não encontrei meu blog por aqui, vamos trocar links?? bjs

    ResponderExcluir